»Geral - Panambi News

Mulher é assassinada na noite de sábado em Panambi

Por volta das 23h da noite deste sábado, 23 de novembro, deu entrada no Pronto Socorro de Panambi uma mulher identificada como Mariana Rosemeri da Silva Brandão de 34 anos, moradora do loteamento Klasener 01, no bairro Pavão. Segundo informações a vítima teria levado dois tiros no interior do patio da residência quando dois homens que se aproximaram após descerem de um veículo, um a atingiu na altura do pescoço e outro na região da cintura. O corpo foi encaminhado no início da madrugada para o IML de Ijuí onde passará por exames de necrópsia.

A Polícia Civil esteve no local onde Mariana foi alvejada para realizar levantamentos. Também já trabalha na coleta de depoimentos ainda no início da madrugada de domingo, 24 de novembro. Segundo registros policiais Mariana já teria sido vítima de tentativa de homicídio em novembro de 2018, também alvejada com dois tiros.

A investigação já trabalha na linha de assassinato sem adiantar mais detalhes. Mariana era servidora pública da prefeitura municipal e deixa quatro filhos.

Setor policial já registra o 6º homicídio do ano de 2019 em Panambi.

Matéria publicacada em 24/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.