»Geral - Panambi News

Representantes da ArpaFiúza; Professores e Alunos do IFF, realizam limpeza ao final da rua Otto Rehn, às margens da BR 158.

No dia 23 de novembro de 2019, às 14h representantes: da ArpaFiúza; Professores e Alunos do Instituto Federal Farroupilha, realizaram a limpeza ao final da rua Otto Rehn, próximo às margens da BR 158, localidade conhecido como ``bica d'água``.

No local uma grande quantidade de LIXO, residencial o qual foi descartado incorretamente, o que [e considerado crime ambiental.

O lixo descartado junto a uma nascente do arroio Moinho, o qual desagua nos leito do rio Fiúza, que é de suma importância para a população Panambiense, por ser o manancial que abastece a cidade com agua, no entanto de maneira irresponsável algumas pessoas insistem em descartar de modo totalmente incorreto no local resíduos residências e industriais, mesmo a cidade contando com coleta diária e Ecoponto.

Após a atividade foi fixado no local placa com o seguinte tema:

O LIXO QUE VOCË JOGA NO CHÃO NÃO FALA – MAS ELE DIZ MUITO SOBRE VOCË.

OS LOCAIS CORETOS PARA O DESCARTE SÃO OS ECOPONTO.

DEPOSITAR LIXO NESTE LOCAL É CRIME AMBIENTAL – DENÚNCIE.

Matéria publicacada em 24/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.