»Geral - Panambi News

Ato solene inaugura EMEI Caminhos da Infância, que iniciou suas atividades em março de 2019

No último sábado, dia 23 de novembro, foi realizado o ato solene de inauguração da EMEI Caminhos da Infância, criada em 2019, pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura da atual Administração Municipal para atender o número crescente de solicitações de vagas para Educação Infantil, no zoneamento norte.

Na oportunidade, houve apresentação da Banda Sesquicentenário e uma bela apresentação das crianças da Escola. O evento contou com a presença do Prefeito Daniel Hinnah, da Secretária de Educação e Cultura, Marlise Rodrigues, bem como outros representantes da Administração Municipal, a equipe da EMEI e comunidade escolar.

Esta é a décima segunda Escola de Educação Infantil na Rede Municipal, situada na Rua Palmeira, Bairro Zona Norte, que iniciou seus trabalhos no dia 4 de março. A Escola foi criada com o objetivo de oferecer uma educação de qualidade para as crianças dos grupos etários atendidos: Berçário II, Jardim I e Jardim II, totalizando 130 alunos.

Matéria publicacada em 26/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.