»Geral - Panambi News

PRF prende traficante com 61 quilos de maconha dentro de ônibus de linha em Sarandi

Também foi apreendido um menor de 16 anos.

Na manhã desta quarta-feira (27), na BR 386, em Sarandi, a PRF prendeu um homem e apreendeu um adolescente que viajavam transportando 61 quilos de maconha em um ônibus de linha.

Durante ação de combate aos crimes transfronteiriços, Policiais Rodoviários Federais abordaram um ônibus que fazia a linha Guaíra/PR a Porto Alegre/RS. Ao vistoriarem o veículo, os agentes federais encontraram uma mochila e duas malas contendo diversos tabletes de maconha.

Um adolescente de 16 anos e um homem de 20 anos, ambos moradores de Novo Hamburgo/RS, viajavam juntos e eram os responsáveis pela droga, que teria como destino a região metropolitana de Porto Alegre.

O menor foi apreendido e o maior foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos à Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

Matéria publicacada em 27/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.