»Geral - Panambi News

Petrobras aumenta novamente em 4% o preço da gasolina nas refinarias

A Petrobras aumentou em cerca de 4% o preço da gasolina nas refinarias nesta quarta-feira (27). Essa é a segunda alta em pouco mais de uma semana, em meio à valorização do dólar em relação ao real.

Com o aumento, o combustível atingiu R$ 1,91 por litro nas refinarias, informou a estatal. Já o preço do diesel não teve alteração. O repasse do aumento nas refinarias para os consumidores finais nos postos de combustíveis depende de diversos fatores, como margens de lucro de revendedoras e distribuidoras, misturas de biocombustíveis e impostos.

O último reajuste no preço da gasolina havia sido feito no dia 19, quando o valor foi elevado em 2,8%, após mais de 50 dias sem alterações. Agência Brasil

Matéria publicacada em 27/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.