»Geral - Panambi News

Homem detido é encontrado sem vida em cela de delegacia de Panambi

Na tarde desta quinta-feira, 28 de novembro, logo após o Policial plantonista da polícia civil de PANAMBI verificar a cela que fica no interior da delegacia, na qual um homem estava detido, e para sua surpresa o mesmo foi encontrado desfalecido junto a grade da cadeia. Imediatamente foi solicitado apoio aos demais colegas que nada puderam fazer, isso por que o homem já se encontrava sem vida. Segundo informações do Delegado Fleury, o homem teria provocado a própria morte pelo uso de uma camisa amarrada a grade da cela em seu pescoço. Foi acionado o IGP assim como o o Ministério Publico promotor de justiça local para acompanhar em loco, foi realizado um registro policial e depoimentos dos policias serão anexados junto ao inquérito. A família compareceu ao local e foram prestados os depoimentos, agentes da secretaria de saúde teriam informado que o mesmo estava recebendo acompanhamentos e que já teria informado que cometeria tal ato, informações essas que só se tornaram de conhecimento da polícia após o homem ser encontrado sem vida. A razão da prisão do homem no final da manhã de hoje foi por descumprir medidas protetivas e no momento do suicídio ele aguardava para ser transferido para o sistema prisional de Ijuí.

O mesmo já teria tentado colocar fogo na residência de sua ex companheira no dia 10 de novembro no bairro Piratini. O delegado ainda afirmou que todos os procedimentos de praxe foram realizados antes do detido ser colocado na cela, assim como a revista, onde são retirados cadarços de calçados, cintos entre outros objetos.

O corpo do homem de iniciais A.S de 61 anos foi encaminho no final da tarde de hoje para o IML de Ijuí para exames complementares.

Matéria publicacada em 28/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.