»Geral - Panambi News

Cantor Clayton Queiroz esteve em Panambi

No ultimo dia 24 de novembro esteve ministrando uma noite de louvor e adoração no templo onde acontece os cultos da Assembleia de Deus, o cantor internacional Clayton Queiroz. Oriundo de São Paulo o cantor teve uma agenda de shows na região noroeste missões e após passou em Panambi. Com o templo lotado e com a presenças de muitos visitantes das cidades vizinhas, Clayton trouxe a ministração do louvor e a palavra, ele também focou no resgate de muitos louvores das décadas passadas.

Em uma apresentação única em Panambi, o cantor que é reconhecido no mundo evangélico pelo seu testemunho, este portador de deficiência visual desde seu nascimento e por onde passa transforma vidas. Ao final de sua ministração em Panambi, mais de duas dezenas de pessoas se entregaram a Cristo.

O cantor que tem 36 anos de idade, ja percorreu 23 países e está sempre com sua agenda cheia, Clayton após fazer sua ministração em Panambi embarcou para os Estado Unidos seguindo agenda.

O cantor estará em vários locais seguindo a missão de Louvor e Adoração buscando abençoar vidas. Toda honra e gloria seja dada a Deus!

Atualmente a igreja Assembléia de Deus em Panambi esta sendo presidida pelo pastor Valdir Rodrigues Junior.

Matéria publicacada em 30/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.