»Geral - Panambi News

Com gol de Guerrero, Inter vence Botafogo no Rio

Foto: Ricardo Duarte
Foto: Ricardo Duarte

Com o resultado, a equipe colorada chega aos 54 pontos no campeonato, subindo, momentaneamente, para a sétima colocação.

O Inter visitou o Botafogo na noite deste sábado (30/11), para a disputa de partida da 36ª rodada do Brasileirão. Iniciado às 19h, o confonto, realizado no Engenhão, teve o 1 a 0 para Colorado como placar final, gol de Paolo Guerrero. Com o resultado, a equipe colorada chega aos 54 pontos no campeonato, subindo, momentaneamente, para a sétima colocação.

Os primeiros 45 minutos de partida estiveram extremamente movimentados, apresentando duas equipes que, mesmo de estilos distintos, conseguiram criar boas oportunidades. Apostando em escapes rápidos pelas pontas, o Botafogo chegou perto de abrir o placar em duas jogadas parecidas. Na primeira, Lomba salvou o Clube do Povo, enquanto a outra esbarrou no travessão. Mas as chances dos mandantes pararam por aí, enquanto o Colorado seguiu crescendo. O último terço da etapa inicial, inclusive, teve o Inter como senhor do jogo, paciencioso para rodar a bola e preciso para armar suas infiltrações. Nenhum dos times, contudo, conseguiu abrir o marcador, e o zero seguiu imperante quando da descida para os vestiários.

Se a primeira etapa foi de equilíbro nas ações - pelo menos em sua maior parte -, o segundo tempo foi de massacre colorado. Os dois cartões amarelos recebidos pela atordoada zaga carioca em 10 minutos, comprovam. Ao mesmo tempo que a defesa da casa pecava pelo excesso de faltas, Gatito operava milagres em sua meta, suficientes para retardar o gol do Clube do Povo. Guerrero, Neilton e até mesmo Cuesta esbarraram na atuação do goleiro alvinegro. Aos 38 do segundo tempo, entretanto, o que parecia inevitável se confirmou. Após ser travado pela marcação na primeira tentativa, Guerrero mandou de canhota chute forte, rasteiro, não defendido pelo arqueiro paraguaio. Gol do Inter, da vitória, o único do duelo.

Superado o duelo diante dos cariocas, o Colorado agora entra na última semana da temporada. Restam dois confrontos por ser disputados pelo Clube do Povo no Brasileirão, o primeiro diante do São Paulo, na próxima quarta-feira (04/11), às 21h30, e o último marcado para o domingo que vem (08/12), às 16h, no Beira-Rio, frente ao Atlético-MG. por Internacional

Matéria publicacada em 30/11/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.