»Geral - Panambi News

Polícia realiza operação contra desvio de dinheiro na Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do RS

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (29), uma operação para investigar o desvio de mais de R$ 10 milhões da FCDL-RS (Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul) por meio de notas fiscais fraudadas, pagamentos de despesas pessoais e serviços cobrados e não prestados.

A ação ocorre em Porto Alegre e Três Coroas. Os agentes cumprem mandados de busca e apreensão na sede da entidade e nas residências do presidente da federação, Vitor Koch, e de funcionários.

A FCDL-RS, fundada em julho de 1972, é uma entidade sem fins lucrativos, atuando na representatividade do setor varejista gaúcho. O Sul/Polícia Civil

Matéria publicacada em 01/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.