»Geral - Panambi News

Ministério Público participou da nova eleição do Conselho Tutelar de Santa Bárbara do Sul

Realizado durante todo o domingo, dia 1º de dezembro, a nova eleição para Conselheiro Tutelar de Santa Bárbara do Sul. A população compareceu para votar na Escola de Ensino Fundamental Egydio Véscia, porém em menor número, das 6.894 pessoas aptas a votarem, apenas 976 votos efetuados. Foram mais de 3 horas de apuração para as 4 urnas, no total eram 10 candidatos que estavam concorrendo.

A nova eleição foi realizada após decisão judicial de suspensão da primeira eleição, realizada dia 6 de outubro de 2019, por irregularidades. Denúncias essas que seguem sendo investigadas pelo Ministério Público.

O Ministério Público, através da Agente do Ministério Público Márcia Kvieczinski e da Oficial do Ministério Público Nátali Maidardi, acompanharam o domingo de eleição. Os Promotores de Justiça Fernando Freitas Consul e Daniel Mattioni também se fizeram presentes e acompanharam a apuração dos votos juntamente com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA) e os candidatos.

RESULTADO PARCIAL FINAL

CONSELHEIROS TITULARES

1º: Maria Cristina 169 votos

2º: Camila 136 votos

3º: Tiago 128 votos

4º: Daia 123 votos

5º: Wellington 112 votos

 

CONSELHEIROS SUPLENTES

6º: Iassane 109 votos

7º: Eliane 91 votos

8º: Meri 51 votos

9º: Jacqueline 44 votos

10: Adriana 7 votos


Portal Assinck.com

Matéria publicacada em 02/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.