»Geral - Panambi News

Dois elementos roubam carga de cigarros em Horizontina e acabam mortos em confronto com a Brigada Militar

A Brigada Militar registrou roubo de uma carga de cigarros por volta do meio dia desta terça-feira na RS 305, localidade de Esquina Tunas – Horizontina. Dois elementos tripulando uma AIR Cross abordaram o motorista da Philip Morris que transportava cigarros em uma caminhonete Fiat Fiorino, transferindo a carga para a Air Cross e fugindo em direção a Tuparendi pela mesma rodovia.

Foi acionado reforço policial e na altura do município de Tuparendi, localidade de Campininha, os dois elementos jogaram miguelitos na estrada e tomaram uma estrada de chão em meio a lavouras. Quando notaram o cerco da Força Tática da Brigada Militar reagiram atirando contra as guarnições e acabaram mortos no confronto

Conforme as primeiras informações, eles são de fora da região Fronteira Noroeste. Está sendo aguardada a perícia do IGP no local onde teria ocorrido o confronto e onde estão os corpos. Brigada Militar e Polícia Civil estão no local.

Imagens no sistema de videomonitoramento da cidade de Horizontina auxiliaram na identificação do veículo utilizado para a prática criminosa auxiliando a polícia.

Fotos: Jornal Folha Cidade

Matéria publicacada em 03/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.