»Geral - Panambi News

Inter perde o jogo e a vaga direta para a Libertadores

O final do Brasileirão para o Internacional é melancólico, nem mesmo a vaga direta para a Libertadores, o que era o G4 e se transformou em G6, o Internacional conseguiu conquistar. O Inter dependia somente de suas forças para conquistar a vaga, porém, perdeu para o São Paulo, no Morumbi, por 2 a 1 na noite desta quarta-feira.

O Colorado fica com a vaga na pré-Libertadores de 2020, a outra vaga é do Corinthians. O Inter também não perde mais a vaga na pré-Libertadores para o Fortaleza, que está 4 pontos atrás do Inter faltando apenas uma rodada. O último jogo contra o Atlético Mineiro, no domingo, os gapuchos entram em campo no Beira-Rio somente para cumprir tabela.

Estão na Libertadores 2020:

Flamengo – Campeão do Brasileirão e da Libertadores 2019

Athletico – Campeão da Copa do Brasil

Santos – 2º colocado do Brasileirão

Palmeiras – 3º colocado do Brasileirão

Grêmio – 5º colocado do Brasileirão

São Paulo – 6º colocado do Brasileirão

Estão na pré-Libertadores 2020:

Corinthians – 7º colocado no Brasileirão

Internacional – 8º colocado no Brasileirao

 

 

Matéria publicacada em 04/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.