»Geral - Panambi News

Empresário morre atropelado quando fazia caminhada

Sérgio Luiz Zamboni, 57 anos, faleceu vítima de atropelamento, na manhã deste domingo, 08/12, em Encantado.

Sérgio era dirigente da empresa Arki, prestadora de serviços para a Prefeitura Municipal de Garibaldi, e caminhava pela ERS 129, juntamente com cunhada Eroni Maria Keller, 69 anos, quando foram atropelados por volta das 8h30, deste domingo.

Zamboni morreu no local, e Eroni foi socorrida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer durante atendimento.

Eles foram atingidos no acostamento da rodovia por um Ford Focus, com placa de Vespasiano Côrrea, dirigido por um homem de 26 anos. O veículo que seguia no sentido interior/capital, capotou após o atropelamento.

O motorista estava sozinho no carro. Os policiais fizeram teste do etilômetro no condutor do Focus constatando o consumo de 0,59 miligramas de álcool por litro. O máximo permitido é de 0,33mg/l.

Ele deve ser autuado por crime de homicídio doloso.

Rádio Garibaldi

Matéria publicacada em 08/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.