»Geral - Panambi News

Denúncia de Maria da Penha leva BM a localizar armas com agressor em Panambi

Por volta das 19h50min da noite deste domingo, 8 de dezembro, uma guarnição foi acionada no bairro Fritsch região norte de Panambi, segundo a denúncia um homem estaria agredindo sua companheira. Chegando ao local a guarnição deteve o homem, alguns populares apontaram que o mesmo estaria de posse de arma de fogo.

Em um primeiro momento foi encontrada pela guarnição uma espingarda calibre 32 com numeração raspada, no interior da cozinha próximo ao agressor. Na sequência foi localizado um revolver calibre 32 com numeração suprimida, que estava em outro cômodo da residência e que foi entregue por um familiar, também foi encontrado um cartucho de espingarda deflagado.

O homem de inicias E.S.H, passou por avaliação médica no Pronto Socorro e após foi conduzido a delegacia de polícia civil de Panambi, onde foi realizado o registro e o indivíduo ouvido e liberado.

O acusado vai responder por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo.

Matéria publicacada em 08/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.