»Geral - Panambi News

PRF realiza fiscalização para combate a crimes de trânsito na região noroeste

Na noite desse sábado (07) e madrugada de domingo (08), a PRF realizou fiscalização para combate de crimes de trânsito na região noroeste do estado. Durante a fiscalização, realizada na BR 472 foram extraídos 63 AIT's, sendo 25 por embriaguez ao volante.

A PRF tem incrementado fiscalizações com foco na condução de veículos sob influência de álcool naquela região e, nas últimas três operações realizadas, 65 condutores foram autuados por alcoolemia.

Os infratores, além da multa de R$ 2.934,70, responderão a processo para suspensão da CNH por 12 meses.

A PRF tomou conhecimento da existência de grupos de WhatsApp com objetivo de informar os usuários sobre as fiscalizações da PRF na região. Por conta disso, já estão sendo efetuadas investigações para descobrir os responsáveis por esta iniciativa e responsabilizá-los criminalmente.

Matéria publicacada em 09/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.