»Geral - Panambi News

Alterações nos horários de trabalho de alguns setores e Secretarias da Administração

A Administração Municipal informa que houve alterações no Decreto Municipal nº 095/2019 onde foram feitas adequações no horário de trabalho de alguns setores e Secretarias da Administração para o bom andamento dos serviços.

A Coordenadoria de Desenvolvimento Social, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação também passou a atender em turno único das 7h às 13h de segunda a sexta-feira, a qual retornará em horário normal de trabalho no dia 06 de janeiro de 2020.

A partir do dia 16 de dezembro a Secretaria Municipal de Educação e Cultura também passará a atender em turno único das 7h às 13h, em todos os seus departamentos, retornando ao horário normal de atendimento no dia 27 de janeiro de 2020.

Uma vez que no mês de janeiro as Escolas de Ensino Fundamental e Escolas de Educação Infantil estarão fechadas, a exceção será a EMEI Gente Miúda que funcionará durante todo mês de janeiro de 2020 em regime de plantão, mediante o revezamento das atividades em dois turnos de 6h de trabalho, com objetivo de garantir atendimento integral aos alunos.

Durante o mês de janeiro de 2020 em virtude das férias dos servidores, não haverá expediente nos seguintes setores: Biblioteca Municipal; Cultura e Telecentro.

A Secretaria Municipal de Saúde também adotará turno único das 7h às 13h a partir do dia 16 de dezembro de 2019, retornando ao horário normal de atendimento no dia 06  de janeiro de 2020.

Lembrando que o Pronto Atendimento Municipal e SAMU permanecerão atendendo 24 horas por dia.

Os ESF's continuarão atendendo em horário normal, exceto nos dias 24 e 31 de dezembro de 2019, dias em que será cumprido turno único de trabalho.

Matéria publicacada em 10/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.