»Geral - Panambi News

RS deve registrar 38ºC nesta quarta-feira

 Foto: Alina Souza / CP Memória
Foto: Alina Souza / CP Memória

Calor intenso pode provocar risco de chuva e temporais isolados no Estado

A quarta-feira será marcada pela presença do sol e calor intenso na Grande Porto Alegre e em grande parte do Interior do Rio Grande do Sul. O episódio ocorre porque uma massa de ar quente é acentuada sob uma atmosfera seca, com baixa umidade. O intenso calor pode formar áreas de instabilidades isoladas com risco de chuva e temporais isolados no Estado.

As primeiras horas de quarta-feira já devem iniciar com termômetros altos. As cidades de Uruguaiana, Alegrete, Livramento e Bagé, por exemplo, devem ter temperaturas mínimas de 22ºC. Já suas máximas não devem ultrapassar os 37ºC. O calor mais intenso, entretanto, deve ser registrado em Santa Cruz e Santa Maria com máxima de 38ºC e mínima de 20ºC. Em Porto Alegre a mínima fica em 17ºC e a máxima em 37ºC nesta quarta-feira.

A previsão, segundo a MetSul Meteorologia, é que o calor intenso permanece no RS nos próximos dias até a chegada da chuva, prevista para o final da semana.

Mínimas e máximas

Torres 19ºC / 31ºC

Ausentes 12ºC / 28ºC

Erechim 19ºC / 34ºC

Santa Rosa 21ºC / 38ºC

Alegrete 22ºC / 37ºC

Pelotas 21ºC / 37ºC

Chuí 22ºC / 37ºC

Matéria publicacada em 10/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.