»Geral - Panambi News

SAEBA faz encerramento do ano com sua diretoria

A Sociedade Assistencial Evangélica Bom Abrigo realizou no dia 22 de novembro sua confraternização e reunião de fechamento de ano. Na oportunidade o presidente da entidade Juarez de Moura deu início a reunião apresentando o relatório e balanço do ano de 2019, para os membros da diretoria e demais integrantes.

Para Juarez o ano de 2019 foi um ano de dificuldades, mas que em seu todo superou o ano de 2018, aproveitando a oportunidade para citar alguns pontos positivos do ano, como é o exemplo do veículo Fiat-Fiorino que foi recebido pela instituição para que trabalhos como transportes de doações e entregas fossem realizados com mais agilidade, pois diversas vezes era necessário pagar fretes para realizar esse trabalho. A doação foi solicitada através de um projeto e realizada pela Justiça de Panambi. Outra conquista foi o aceno que o prefeito municipal, já comprometido com a entidade, junto com seus secretários Andre Batista e Romário Malheiros juntamente a vereadora Mirian Dallabrida , destinaram um prédio para que a entidade pudesse se a locar sem que fosse necessário pagamento de aluguel, isso tendo em vista a importância do trabalho que a entidade tem feito em prol da comunidade.

Juarez já teria colocado junto aos membros da diretoria uma projeção para o ano de 2020 e afirmou que os desafios serão ainda maiores, hoje a entidade sobrevive de doações e da captação de pequenos recursos de empresas, pessoa voluntárias, anônimos e membros da igreja Assembleia de Deus. Segundo Juarez a SAEBA realiza um trabalho desafiador, no entanto a entidade tem conseguido atender os mais necessitados. Na oportunidade falou o presidente geral da entidade Valdir Junior Rodrigues, pastor da igreja Assembleia de Deus, parabenizando toda a equipe que se empenhou com afinco nesse ano que se finaliza. O encerramento da reunião ocorreu através de uma confraternização entre integrantes e membros da diretoria.

Matéria publicacada em 15/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.