»Geral - Panambi News

Assalto a excursão na BR 158 em Pejuçara

Por volta das 17h15min da tarde deste domingo, 15 de dezembro, um coletivo que deslocava-se de Bagé com destino ao Paraguai, com parada em Cruz Alta no posto Azeredo para o embarque de dois passageiros. O mesmo contava com aproximadamente 23 pessoas, entre motoristas e passageiros que seguiam para realizar compras no Paraguai. Pouco mais de 15 Km do trevo de Cruz Alta, na localidade de Pejuçara no KM 174, pelo menos dois dos passageiros de posse de armas de fogo anunciaram o assalto disparando um tiro no interior do veículo, o que acabou apavorando os demais passageiros.

Na sequência foram entregues os valores que os passageiros levavam para compras e objetos pessoais como celulares. Ao finalizar a ação foi avistado que os mesmo saíram do interior do coletivo recebendo apoio de um veículo Ford Del-Rey de cor azul, que resgatou a dupla tomando sentido Cruz Alta. O primeiro contato foi realizado com a PRF e na sequência, com a Brigada Militar, que realizaram algumas buscas mas sem sucesso. As vítimas e condutores do veículo foram levados a delegacia de polícia de Cruz Alta para lavratura da ocorrência.

Esse é o segundo assalto a coletivos em menos de 3 dias. Na sexta-feira um coletivo que saiu de Carazinho também com destino ao Paraguai, foi assaltado próximo ao trevo de Planalto na ERS 324, os passageiros foram trancados no bagageiro do ônibus e todo o dinheiro foi levado. A Polícia vai investigar se há ligação entre os dois casos e não descarta que quadrilhas de assalto a coletivos voltaram a prática desse delito em nossa região.

Matéria publicacada em 15/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.