»Geral - Panambi News

Portões ficaram fechados impedindo saída de viaturas da BM em Panambi

Um ato pacífico registrado no início da manhã de hoje reuniu manifestantes em frente ao quartel da da 2ª CIA de Panambi pertencente ao 39BPM de Palmeira das Missões, para protestar contra as medidas que o atual governador mandou para Câmara dos deputados, que segundo a categoria trariam desvantagens. O manifesto que vem ganhando força em todo o estado também possui adesão em Panambi, esposas e familiares de PMs e Bombeiros estiveram reunidos desde as primeiras horas do dia na sede do quartel localizado no bairro Piratini.

As viaturas não puderam sair e a guarnição teve seu deslocamento a pé em patrulhamento pelas vias da cidade. Ainda na manhã desta segunda-feira, 16 de dezembro, o major comandante geral do 39BPM esteve em Panambi para acompanhar a situação e passou orientações ao comando local.

Matéria publicacada em 16/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.