»Geral - Panambi News

URGENTE: disparos de arma de fogo em Ijui resulta em um óbito e duas pessoas feridas

Foi identificada na madrugada desta terça-feira, 17, a vítima do homicídio que ocorreu no final da noite da segunda-feira, 16, na rua Cassiano Ricardo, bairro Boa Vista.

Tauan Auvan dos Santos Rodrigues, 19 anos, era morador do bairro Luiz Fogliatto e foi atingido por disparos de arma de fogo, entrando em óbito no local do crime. 

Segundo informações apuradas pela reportagem do REPÓRTER Janio Fernandes, o corpo permanece no local até a chegada de uma equipe do Instituto Geral de Perícias de Santo Ângelo.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Ijuí.

O CRIME:

A Brigada Militar de Ijuí foi acionada na noite desta segunda-feira, 17, por volta da 23h30min, à rua Cassiano Ricardo – Perimetral Norte, bairro Boa Vista, para atender inicialmente uma ocorrência de disparos de arma de fogo.

Chegando ao local, foi possível constatar que três pessoas resultaram feridas.

Informações apuradas pela reportagem do REPÓRTER Janio Fernandes confirmaram que uma das vítimas veio a óbito no momento em que foi atingida.

O caso ocorreu próximo a um estabelecimento comercial defronte ao conjunto habitacional do bairro Boa Vista.

Segundo relatos, um indivíduo, em uma motocicleta “passou atirando” contra os envolvidos. Não há suspeito sobre a autoria do crime.

Fonte: REPÓRTER Janio Fernandes 

Matéria publicacada em 17/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.