»Geral - Panambi News

Vanderlei de Oliveira é o novo presidente do legislativo de Panambi gestão 2020

Na oportunidade somente uma chapa foi apresentada

Na noite desta segunda-feira, 16 de dezembro, em sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Panambi, entre a pauta do dia, também estava a votação para escolha da nova diretoria que vai comandar a casa legislativa para gestão 2020. Por 10 votos a favor e 3 contra foi aclamado a chapa apresentada pelo vereador do 'PL' Vanderlei Silveira de Oliveira(Vandi) como novo presidente para ano que se aproxima. A diretoria composta ficou assim: Presidente Vanderlei Silveira de Oliveira (PL), Vice Presidente Vereador Serchaple (PDT), 1º Secretario Mirian Rosane Dallabrida (PP) e 2º secretario Lauro Michels (MDB). Vandi, como popularmente é chamado, fez sua primeira manifestação na condição de presidente e com muita emoção agradeceu o voto de confiança que ganhou de seus colegas, afirmando que a data é um marco para ele, sua família e povo do bairro Esperança, que representa. Vandi afirmou que sabe como sua gestão não vai ser fácil, pelos desafios de ser um ano eleitoral e avaliou a política com suas nuances. Na oportunidade Vandi, já reiterou que seu diretor da câmara sera seu grande amigo, Valdecir Santos atual assessor. Também anunciou que a parte jurídica, foi convidado o Advogado Paulo.

Vandi também contou com a presença do Pastor de sua comunidade Assembleia de Deus, Valdir Junior que esteve prestigiando junto com sua esposa e demais membros do partido contando com a presidente do (PL) local Rosalete.

Matéria publicacada em 17/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.