»Geral - Panambi News

Os partidos PSC e PTB firmam intenção de coligação para a disputa das eleições municipais de 2020

Nesta segunda-feira foi assinado um pré-acordo com a instalação de uma Comissão Municipal de elaboração de um projeto conjunto entre do Partido Social Cristão (PSC) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), com o objetivo de coligados vir a disputar as eleições municipais do ano de 2020.

As tratativas para a união entre os dois partidos políticos teve a decisão tomada pelos presidentes, vice-presidentes e os tesoureiros do PTB e do PSC, os quais definiram em dar início na organização e instalação de uma Comissão Municipal visando criar e administrar um projeto com a finalidade de disputar as eleições municipais de 2020, com a elaboração de um projeto de governo, que venha a abranger as diretrizes de ambos os partidos e as reais necessidades deste Município de Panambi, priorizando o ser humano e o desenvolvimento de condições para o crescimento das ofertas de trabalho.

Como resultado de diversas reuniões anteriores ocorridas entre os dois partidos ficou firmado o compromisso de concorrer às eleições de 2020 coligados na majoritária devendo ser definido futuramente quem irá para prefeito e quem deverá ir para vice-prefeito, conforme será deliberado nos diretórios de ambos os partidos.

No pré-acordo firmado entre as executivas dos dois partidos ficou convencionado que depois de ouvidos os respectivos diretórios, será montado um plano para a formatação da nominata a vereadores que cada partido apresentará buscando a melhor forma a eleger o maior número de representantes junto a Câmara Municipal de Vereadores.

A comissão firmada entre o PTB e PSC, deixou claro que terá candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereadores, sendo que para a chapa majoritária já foram indicados os nomes do empresário Robson Pazze e do advogado do Município Delcio Franke como pré-candidatos a prefeito e a vice, a ser definido, no prazo legal, qual dos dois será o cabeça de chapa, mas estando ambos a disposição para tal e os partidos abertos para analisar em conjunto a possibilidade de incluir ou não outros nomes, tanto destes partidos, ou de outros, na nominata de pré-candidatos à chapa majoritária.

O PSC e o PTB Firmaram especialmente, que toda e qualquer decisão relativa à futura coligação a ser oficializada, no prazo legal, deverá ser tomada com a concordância dos filiados e dos diretórios de ambos os partidos. E por fim, ambos os partidos justificaram a pré-disposição em coligar por serem partidos de ideologia de centro-direita e possuírem em suas diretrizes como fundamental a priorização do ser humano e das boas relações entre o capital e o trabalho como forma de se alcançar a dignidade do ser humano. Por assessoria dos partidos/PTB e PSC

 

Matéria publicacada em 17/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.