»Geral - Panambi News

Gratidão: Grupo Strobel faz homenagem e celebra os resultados com os seus colaboradores

Há mais de 20 anos o Grupo Strobel presenteia os seus colaboradores com cestas de natal e presentes às crianças (filhos dos colaboradores) como forma de reconhecer e agradecer os esforços e a dedicação de cada um. Neste ano, a ação teve um sentimento especial. Em cada uma das propriedades sendo elas, Fazenda da Taipa (berço da produção da Strobel Sementes), Fazenda Guarita, Fazenda Santa Isabel e no escritório (centro administrativo) foi preparado um momento de homenagem em que os diretores agradeceram aos colaboradores pelas contribuições neste ano e apresentaram o vídeo institucional da Sementeira. A atividade ocorreu durante a última semana

O diretor do Grupo Strobel, Daniel Strobel mencionou a importância de chegar ao fim de mais um ano juntos e lembrou que devemos celebrar o verdadeiro sentido do natal. “Desejamos que todos possam ter um Natal e Ano Novo abençoado com suas famílias, na fé de Cristo”, afirmou.

O diretor da Strobel Sementes, Jorge Strobel externou o seu agradecimento a cada colaborador, e falou sobre o crescimento do Grupo, em que considera o somatório do trabalho de cada um. “Atualmente, atingimos o número de 100 colaboradores com muita alegria. Nosso desejo é que possamos continuar unidos e juntos em 2020, enfrentando os desafios da produção”, ressaltou Jorge.

Sobre a apresentação do vídeo institucional, Jorge salientou que os colaboradores foram os primeiros a conhecer o audiovisual, pois há um entendimento na visão da empresa de valorização do público interno. “Entendemos que nossos colaboradores são os protagonistas do nosso trabalho, portanto deveriam ser os primeiros a participar, conhecer e opinar sobre essa divulgação”, explicou.

A diretora da Fazenda Santa Isabel, Margareth Vincensi também agradeceu e reconheceu o esforço dos seus colaboradores na rotina da produção de leite, que exige muita dedicação e excelência nos processos. “É muito bom chegar no fim do ano e ver que todos crescemos e melhoramos o nosso trabalho juntos”, ponderou.

Matéria publicacada em 19/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.