»Geral - Panambi News

Morre segunda idosa vítima do atropelamento de domingo em Panambi

Depois de estar internada no hospital Panambi faleceu na tarde desta quinta-feira, 19 de dezembro, Gerda Linn na idade de 72 anos, a idosa não resistiu aos ferimentos causados por um atropelamento, que aconteceu na saída de uma celebração religiosa na manhã do último domingo no bairro Arco Iris. Gerda que sofreu fratura em um dos pés e outro ferimento na região da clavícula já teria passado por procedimentos ainda na segunda-feira, 16 de dezembro, acompanhada por um médico traumatologista. Na tarde desta quinta-feira a idosa começou a passar mal não resistindo e acabou falecendo.

A polícia cívil encaminhou o corpo para o IML de Ijuí para exames complementares e necrópsia, já que o acidente esta sendo investigado pela polícia cívil de Panambi. Gerda morava na rua São Paulo no bairro Arco Íris, em frente ao local em que sofreu o acidente, junto a sua irmã que também foi vítima do atropelamento e se recupera com ferimentos mais leves.

O acidente

Por volta das 10h30min da manhã de domingo, 16 de dezembro, um acidente de trânsito tipo atropelamento aconteceu na rua São Paulo, bairro Arco Íris, frequentadoras de uma igreja deslocavam-se a pé pela calçada em direção a suas residências quando foram colidas por um veículo WV-Gol de cor prata desgovernado que avançou a calçada e atropelou três idosas. Uma das mulheres Anilza Gausmann de 64 anos, teve morte instantânea deixando outras duas irmãs feridas, e que foram socorridas por equipes de resgate e levadas ao Pronto Socorro de Panambi. A condutora, com mais de 72 anos, que não possuia CNH, também passou por avaliação médica e contou aos policias que perdeu o controle da direção quando também saía do culto.

A motorista e as envolvidas pertencem ao mesmo núcleo religioso e eram amigas . A notícia chocou toda a comunidade Panambiense o que também foi noticiado na imprensa da capital gaúcha.

Matéria publicacada em 19/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.