»Geral - Panambi News

Polícia civil prende 4 pessoas na manhã de hoje em Panambi

Desde as primeira horas da manhã desta sexta-feira, 20 de dezembro, equipes da Polícia Cívil de Panambi realizaram uma operação para cumprir pelo menos 4 mandados de prisões expedidos pelo Judiciário da Comarca local. Foram presos dois indivíduos com idades de 39 e 61 anos, esses são acusados de cometer atos de violência doméstica. Em outra região uma equipe também realizava a prisão um casal, homem de 41 anos e a mulher de 32 anos, que estavam com mandados de prisões decretadas pelo envolvimento no assassinato de Rodrigo do Amarante, morador do Bairro Jardim Paraguai, fato ocorrido em novembro do ano de 2018, Rodrigo foi brutalmente assassinado. Todos presos foram encaminhados para o sistema prisional de Ijuí.

Com a nova LEI que vai vigorar a partir de janeiro de 2020, o preso não poderá mais ter sua imagem e muito menos seu nome expostos em ocorrências policias! LEI que protege o preso.

Matéria publicacada em 20/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.