»Geral - Panambi News

Jovem de 16 anos é vítima de feminicídio em Rodeio Bonito

Uma jovem de 16 anos foi morta com um disparo de arma de fogo na localidade de Saltinho, interior de Rodeio Bonito.

Conforme informações repassadas à reportagem do Portal In Foco RS pelo delegado de Polícia Civil Ercílio Carletti, o suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima. O feminicidio teria ocorrido por volta das 03 horas da madrugada deste sábado, 21, na residência do casal.

Ainda de acordo com a Polícia, a jovem foi atingida por um tiro na altura do pescoço e foi encontrada morta na cama do casal. Ela foi identificada sendo, Angélica Sommer de 16 anos de idade. A arma utilizada no crime não foi localizada pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmeira das Missões para realização de exames.

O suspeito, homem de 37 anos de idade, foi preso e será encaminhado ao presídio Estadual de Frederico Westphalen. Por-InfocoRS.com

Matéria publicacada em 21/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.