»Geral - Panambi News

Segurança Pública em pauta na última reunião do ano do GGIM

Ações especiais da Brigada foram definidas

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal – GGIM, que reúne representantes da comunidade e órgãos da segurança pública, esteve reunido nesta sexta-feira, tratando de assuntos como a travessia urbana da BR 158 no bairro Pavão, segurança no Distrito Industrial e câmeras de vídeo-monitoramento.

Ficou decidido que nos próximos dias haverão ações efetivas da Brigada Militar, com apoio do Batalhão de Operações Especiais – BOPE, em Panambi, e por sugestão do delegado regional Carlos Beuter e com aval do Tenente Fabio Zolin, comandante local da Brigada, haverá “tolerância zero” contra abusos na sonorização e perturbação do sossego nas madrugadas, assim como contra o “beber e dirigir”, ou seja, o desrespeito à proibição de consumir álcool e conduzir veículos.

Por fim, foi divulgada cartilha do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública – PISEG, onde, através de legislação estadual, empresas que pagam ICMS podem destinar até 5% do imposto para investimentos nos órgãos de segurança pública.

A Câmara de Vereadores será convidada a participar do GGIM, através do Vereador Presidente em 2020, Vanderlei S. de Oliveira.

Matéria publicacada em 22/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.