»Geral - Panambi News

Câmara devolve recursos ao Poder Executivo Municipal

Na manhã de sexta-feira dia 27 uma comitiva da Câmara de Vereadores, liderada pela Presidente Vereadora Mirian Rosane Dallabrida, juntamente com os Vereadores Sérgio R. Rodrigues (Serchaple) e Vanderlei S. de Oliveira (Vandi) e o Diretor Cassiano Bender, estiveram no Gabinete do Prefeito Daniel Hinnah, para comunicar oficialmente a Devolução do Duodécimo no valor de R$ 335.884,17 (trezentos e trinta e cinco mil e oitocentos e oitenta e quatro reais e dezessete centavos) referente ao exercício de 2019.

O Prefeito Daniel acompanhado do Secretário de Governo e Relações Institucionais Romário Heitor Malheiros, agradeceu a iniciativa da Mesa Diretora do Parlamento Municipal, enfatizando que o valor ora recebido será muito importante para a gestão, uma vez que foi depositado na conta de Recursos Livres do Poder Executivo Municipal.

Na oportunidade tanto o Prefeito Daniel, quanto o Secretário Romário aproveitaram para parabenizar a Vereadora Presidente Mirian e os demais integrantes da Mesa Diretora pelo excelente relacionamento durante o ano de 2019 entre o Parlamento e o Poder Executivo Municipal, por fim, comentou o Prefeito Daniel “esperamos este mesmo relacionamento com a nova Mesa Diretora e desejamos sucesso ao Presidente eleito Vereador Vandi e aos demais integrantes da Mesa Diretora que assumirá os trabalhos no próximo ano”.

Matéria publicacada em 27/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.