»Geral - Panambi News

Família panambiense sofre acidente na BR-116 em Lages-SC

Uma saída de pista seguida de capotamento de um veículo Astra placas de Panambi/RS, deixou duas pessoas com ferimentos na tarde desta sexta-feira, (27), no Km-253 da BR-116 próximo da antiga Perdigão, em Lages-SC.

Segundo informações repassadas ao Portal NNA(Notícianoato), o veículo seguia de São José/SC para Panambi/RS, neste trecho, o condutor Edinélio da Silva Fritsch, de 38 anos, tirou para ultrapassar uma carreta, quando foi surpreendido pelo motorista da carreta que tirou para ultrapassar também, Edinerio, puxou para o acostamento e acabou perdendo o controle da direção saindo da pista colidindo contra o barranco e capotando.

No veículo além do motorista estavam, o sogro que não se feriu, a sogra, Neli Torman Biberg, de 61 anos, esposa Fabiula Biberg Fristch, de 37anos, e o filho de 6 anos. Neli e Fabiula foram socorridos pelos Bombeiros, ASU e autopista. A carreta desapareceu, a PRF fez o registro do acontecido. O causador fugiu do local. fonte-Portal NNA

A família panambiense voltava para Panambi após passeio na região da grande Florianópolis. Ultimas informações que todos estão bem e já estão em retorno a Panambi.

Matéria publicacada em 27/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.