»Geral - Panambi News

Volta da chuva acompanhada de ventania após o calor causa transtornos na região

Pelo menos duas cidades na região noroeste já registram prejuízos pontuais com a ventania desta tarde de domingo, que junto trouxe um pouco de chuva, bem menos que o necessário, mas que pelo menos ameniza um pouco o calor.

Em Crissiumal agricultores registraram prejuízos em telhados e algumas plantações com o vento forte que arrancou telhas e derrubou galhos de árvores. Um poste de energia caiu perto da Apae. O vendaval, acompanhado de chuva, foi de curta duração, segundo o site Guia Crissiumal

Em Guarani das Missões a Rádio Gauramano informou que foram dezenas de danos causados pelo temporal na tarde deste domingo, dia 29 de dezembro.

Escola Municipal São José foi a mais atingida, sendo que parte do telhado foi arrancado pela força do vento e se espalharam pela frente do colégio, e o ponto de embarque dos alunos também foi danificado. Bairro Esperança nas ruas Ijui e Santo Ângelo teve postes caídos. Na Av. São Miguel, em frente ao portão do parque de eventos, uma árvore caiu sobre a via e uma residência teve o telhado danificado. Portal FC

Foto: Enio Diel, Guia Crissiumal, Rádio Guaramano

Matéria publicacada em 30/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.