»Geral - Panambi News

Último dia do ano terá calor histórico no RS

Onda atinge o ápice nesta terça-feira, e máximas devem ultrapassar os 40°C em boa parte do Estado

A onda de calor que atinge o Rio Grande do Sul deve atingir seu ápice justamente nesta terça-feira, último dia de 2019. A expectativa é de previsão de máximas históricas no Estado. O calor extremo e a queda na pressão atmosférica poderão gerar temporais intensos, especialmente na metade Sul e no Oeste.

De acordo com a MetSul Meteorologia, também há risco de chuva e temporais nas demais localidades do Estado, mas de forma isolada e passageira. Assim, a metade Norte do Estado tem mais chance de tempo seco na virada.Em Porto Alegre, sol aparece, mas há chance de chuva. Mínima deve ser de 23°C, e máxima chegará aos 40°C.

Mínimas e máximas no RS

Torres 22°C / 31°C

Erechim 23°C / 34°C

Alegrete 23°C / 39°C

Pelotas 23°C / 33°C

Santa Rosa 24°C / 34°C

Santa Maria 23°C / 39°C

MetSul e Correio do Povo

Matéria publicacada em 30/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.