»Geral - Panambi News

Com uma gestão moderna e eficaz a atual administração reduziu o número de funcionários sem realizar demissões

A atual administração de Panambi, liderada pelo prefeito Daniel e Vice Francisco, encontrou um quadro preocupante quanto ao número de funcionários da Prefeitura.

Em 2009 Panambi tinha um total de 1.058 servidores - concursados, celetistas, CCs e contratos emergênciais. Já em 2017, o prefeito Daniel recebeu a prefeitura com 1.706 funcionários, um crescimento assustador de 648 pessoas em apenas 8 anos. O maior inchaço da máquina pública da história do município.

Com uma gestão moderna e eficaz, a atual administração diminuiu para 1.608 o número de funcionários, 98 pessoas a menos, sem realizar demissões.

Fruto de um trabalho criterioso realizado pelo Instituto Municipal de Seguridade Social, com a aposentadoria de 104 funcionários. Estes aposentados saíram da folha de pagamento do município e passaram a ser pagos pelo INSS, ao longo dos últimos 3 anos.

Medidas como esta permitem a Panambi manter suas contas totalmente em dia. Todos os fornecedores e prestadores de serviço estão pagos, assim como os salários de dezembro e o 13°. O Hospital também recebe em dia, por vezes antes do prazo. Máquinas e os caminhões estão trabalhando intensamente, até o último dia do ano, algo que não acontece nos últimos 10 anos.

Para o MDB de Panambi, que acompanha diariamente os trabalhos da administração, com uma boa equipe de trabalho na liderança do município, os resultados estão aparecendo, relata Delmar Hinnah, presidente do MDB local. Por-assessoria do partido MDB

Matéria publicacada em 31/12/2019
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.