»Geral - Panambi News

Criança morre no hospital após acidente de trânsito que provocou a morte da mãe em Santa Rosa

Condutora do Fiesta faleceu no local do acidente. — Foto: João Manuel Marques
Condutora do Fiesta faleceu no local do acidente. — Foto: João Manuel Marques

Informação foi confirmada pela assessoria da Associação Hospitalar Caridade Santa Rosa, onde a criança estava internada. Acidente ocorreu no último domingo (29), na ERS-344, entre Santa Rosa e Giruá.

A criança que estava no carro que colidiu com um outro veículo na ERS-344, entre Santa Rosa e Giruá, no último domingo (29), morreu na manhã desta quarta-feira (1). O menino de 4 anos estava internado na Associação Hospitalar Caridade Santa Rosa desde o dia do acidente.

A mãe da criança, identificada como Marta Cristina Martins, de 39 anos, que dirigia o veículo, morreu no local. O marido, Fábio Alberto Carpenedo, de 35 anos, ficou ferido, foi encaminhado ao HPS de Santa Rosa, mas teve alta ainda no domingo.

No outro veículo estavam cinco pessoas: Alessandro Schropfer da Silva, 31 anos, condutor do carro, Pablo Andrada Kuyven, 27 anos, Luiz Eduardo Kruger da Rosa, 23 anos, Joni Ismael de Souza, 34 anos, e Luan da Silva, 23 anos. O condutor é o único que permanece internado no HPS de Santa Rosa, mas está estável. Os outros foram atendidos e liberados.

A colisão frontal entre os dois veículos ocorreu na tarde do último domingo (29), no km 48 da ERS-344, em Santa Rosa, Noroeste do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, chovia no momento do acidente e houve uma aquaplanagem, que ocasionou a colisão.

G1.com/rs 

Matéria publicacada em 01/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.