»Geral - Panambi News

Enquanto Leonardo é velado, Davi morre em Cruz Alta

Depois da morte de Leonardo Silva Kempa, 31 anos, nesta quarta-feira, 01, na CTI Neurológica do Hospital de Caridade de Santa Maria, morreu na madrugada desta quinta, 02, o jovem Davi Souza, de 20 anos. Leonardo está sendo velado na sala 1 da Capela Andres e será sepultado às 10h no Cemitério Municipal de Santiago.

Davi morreu por volta das 4 horas na CTI Neurológica do Hospital São Vicente de Paulo, em Cruz Alta. Ele havia apresentado um quadro de melhoria após cirurgia realizada no dia 26, mas nas últimas horas teve febre alta devido a entrada de sangue nos pulmões e não resistiu a um choque séptico, quando a febre aumenta e a pressão arterial diminui.

O corpo dele será levado para Ijuí onde ocorrerá o exame de necropsia, retorna a Cruz Alta para o registro do óbito no cartório local e somente depois será trazido para Santiago para os atos fúnebres, que devem começar de tarde, na sala 1 da Capela Andres. Leonardo Kempa e Davi Souza sofreram traumatismo craniano grave em acidente de trânsito dia 25 de Dezembro em Santiago. Desde então estavam hospitalizados, lutando pela vida. Rafael Nemitz.com

Matéria publicacada em 02/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.