»Geral - Panambi News

Infraestrutura: Ponte da Pavão será duplicada

Foi realizada na última sexta-feira de 2019 a licitação para restauração e ampliação de ponte sobre o rio fiúza localizada no bairro Pavão.

Tendo sido bem sucedida a licitação, a Administração Municipal fará a contratação de empresa especializada para duplicação da ponte sobre o rio Fiúza, na rua Pavão, que dá acesso aos bairros Alto Paraíso, Pavão e loteamentos Klasener 1 e 2.

A empresa vencedora e que será responsável pela execução da obra foi a Construtora Oeste Sul, de Santa Catarina. O investimento será de R$ 445.740,40, integrando o projeto Avançar Panambi.

Será mantida a ponte atual e construída uma ampliação da estrutura, ao lado, em concreto armado, para permitir o trânsito de veículos em via dupla, com espaço também para pedestres.

“Mais uma antiga reivindicação da comunidade está sendo atendida. Também a rua Bento Gonçalves na Vila Nova até a ponte receberá asfalto novo, e assim vamos melhorando a mobilidade aos bairros”, comentou o prefeito Daniel Hinnah.

A assinatura do contrato e a autorização para início da obra deve acontecer ainda no mês de janeiro de 2020.

Matéria publicacada em 02/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.