»Geral - Panambi News

Valores do seguro Dpvat 2020 serão os mesmos do ano passado

Foto: Divulgação/Detran
Foto: Divulgação/Detran

O licenciamento dos veículos é formado pelo Dpvat, IPVA, por eventuais multas vencidas e taxa de licenciamento

Os valores do Dpvat (seguro obrigatório) para o exercício de 2020 serão os mesmos praticados no ano passado. O congelamento da tabela foi uma orientação recebida pelo DetranRS do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito).

A previsão é de que na segunda-feira (6), o Dpvat já esteja disponível para pagamento. A quitação do seguro poderá ser realizada na rede bancária conveniada (Banrisul, Banco do Brasil – para correntistas, Sicredi, Bradesco, Santander e Caixa – nas lotéricas).

DPVAT e licenciamento anual

O licenciamento do veículo é composto pelo Dpvat, IPVA, eventuais multas vencidas e taxa de licenciamento. Somente após a quitação desses valores o veículo estará licenciado para o exercício 2020 e será emitido o documento de licenciamento (CRLV).

O DetranRS explica que já está disponível, desde novembro, o CRLV Digital, que pode ser gerado por meio do aplicativo da Carteira Nacional de Trânsito.

Matéria publicacada em 02/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.