»Geral - Panambi News

Caminhoneiro gaúcho desaparecido após assalto na Argentina é encontrado

O caminhoneiro gaúcho Dilmar Lauermann, que havia desaparecido após sofrer um assalto na noite de quarta-feira (1°) na Argentina, foi localizado na manhã desta sexta-feira (3). De acordo com familiares, Lauermann apareceu em uma delegacia de Buenos Aires e estaria bem de saúde.

Conforme relatos espalhados pelas redes sociais, o caminhoneiro foi assaltado e teve o veículo da transportadora a qual trabalha roubado. A carreta havia sido encontrada horas após o crime, mas o motorista estava sumido.

Natural de Caibaté (RS), “Bodoque” como é conhecido, já havia sido assaltado em outra oportunidade.

“Primo Dilmar Lauermann está bem, graças a Deus. Ele apareceu uma delegacia em Buenos Aires na Argentina. Melhor notícia do dia. Obrigado meu Deus. Obrigado a cada um que ajudou compartilhando”, diz um familiar por meio de redes sociais.

Leouve.com

Matéria publicacada em 03/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.