»Geral - Panambi News

Papai Noel encarou o natal mais quente

Papai Noel lembrou que representa seu papel já há 13 anos e, “em nenhum ano foi tão quanto está sendo esse de agora”. Diversos banhos por dia e diversas trocas de roupa são uma das formas de amenizar os efeitos do calor e do abafamento.

Ele participou de 12 dos 13 encontros de papais Noel em gramado, na serra gaúcha, destacando-se por cantar músicas natalinas em língua alemã “que eu aprendi muito com minha mãe, que tocava violino”.

Em entrevista nesta terça-feira (31), o Papel Noel (Carlos Rahmeier) desejou “a todas as famílias, um feliz ano novo, com muita paz, muito amor, muita fé, muita saúde, muita esperança e muita perseverança, que Deus esteja realmente no coração de cada um de vocês, em nome de Cristo, hoje e sempre, Amém”. Por Sorriso FM/Hugo Schimtd

Matéria publicacada em 04/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.