»Geral - Panambi News

Conheça o 1º bebê de 2020, nascido em Panambi

Foto Panambi News
Foto Panambi News

As 10h17min da manhã do dia 1º de janeiro de 2020 nasceu o primeiro bebê do ano na cidade das máquinas. Trata-se de Welber Adilson Alfonzo Júnior, filho de Welber Adilson Alfonzo e de Cristiane Brigo, moradores do bairro Italiana em Panambi. Ambos relataram com grande emoção o momento em que percebeu-se que o pequeno Welber nasceria no 1º dia do ano de 2020.

O nascimento foi atendido pelos médicos Edson, Georgia e Madalena. O pequeno Welber nasceu com 3,460kg, e trouxe alegria para os pais e demais familiares. No início da manhã do dia 03 de janeiro, mãe e filho foram liberados a voltar para casa, onde os demais familiares aguardavam, eles também agradeceram o carinho e atendimento do departamento de maternidade do Hospital de Panambi.

Segundo informações colidas junto a Sociedade Hospital Panambi, somente no ano de 2019 nasceram mais de 500 crianças na maternidade de nossa casa de saúde. O hospital que conta com uma excelente ala montada na parte da maternidade e com ótimos profissionais, consegue oferecer conforto para mãe e bebê até a saída da maternidade. Panambi News 

Matéria publicacada em 05/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.