»Geral - Panambi News

Suspeito morre após trocar tiros com a Brigada Militar em Fortaleza dos Valos

Na noite de sexta-feira, 3 de janeiro, um estabelecimento comercial localizado na rótula central de Fortaleza dos Valos foi assaltado.

Segundo informações da Brigada Militar, dois homens com toucas ninja chegaram em uma moto vermelha, um deles desceu a anunciou o assalto. Ele portava revólver calibre 38 informou o proprietário do local. Após o assalto, o homem fugiu a pé.

A Brigada Militar iniciou buscas na cidade e na noite de sábado recebeu ligação anônima informando que um suspeito estaria no interior do município, localidade de Esquina Gaúcha.

Ao chegar no local a guarnição foi recebida a tiros. Os soldados revidaram, e o suspeito acabou fazendo uma pessoa refém. Ferido, o suspeito acabou preso. Ele foi conduzido ao Hospital de Fortaleza dos Valos, e posteriormente transferido para Cruz Alta, onde morreu.

Segundo a delegada Caroline Bamberg Machado, o indivíduo constava como foragido do sistema prisional. Ele foi identificado como Nelson Landvoigt, de 27 anos.

A Polícia Civil de Cruz Alta deu prosseguimento a ocorrência. Uma equipe do Instituído Geral de Perícias (IGP) foi até Fortaleza dos Valos para fazer o levantamento do local da ocorrência.

Plantão de Jornalismo da Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

Matéria publicacada em 06/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.