»Geral - Panambi News

Identificado panambiense vítima de acidente em Triunfo

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito, na tarde desta segunda-feira (6), na BR-386, em Triunfo, na Região Metropolitana. As vítimas estavam em uma caminhonete Renault Captur com placas de Porto Alegre, que trafegava pela rodovia no sentido Interior-Capital. O carro saiu da pista, colidiu contra placas de parada de ônibus e capotou próximo ao km 409. Dois homens morreram: o condutor, Lauri Scholten, de 59 anos, e um passageiro, Leandro Hiling, de 30. Segundo a polícia, seriam sogro e genro.

No veículo, ainda estavam a esposa e a filha do motorista da caminhonete, que ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para atendimento.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. O tráfego está parcialmente bloqueado na via para retirada do veículo acidentado.

Fonte: Gaúcha/ZH

Segundo informações  de familiares locais os atos fúnebres acontece em Porto Alegre. Lauri Scholten volta para capital local onde atualmente esta residindo, apos passar alguns dias em visita a familiares em Panambi.

Matéria publicacada em 06/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.