»Geral - Panambi News

Panambiense é amarrado por ladrões em matagal e sua moto roubada no interior de Panambi

Por volta das 14h30min da tarde desta segunda-feira, 06 de janeiro, um cidadão panambiense foi vítima de roubo na Linha Jaciandi, interior de Panambi. Segundo informações ele seguia com sua motocicleta CG150 Titatn KS de cor verde quando foi interceptado por pelo menos dois indivíduos, que estavam com seus rosto coberto por toucas. Na sequência o homem foi levado para interior de uma vegetação densa, onde foi amarrado. A vítima em relato a delegacia de polícia de Panambi afirma que os elementos tiveram apoio de mais três indivíduos, que estavam de posse de um veículo, o qual a vítima não conseguiu identificar. Segundo a vítima os elementos comentavam que a motocicleta seria utilizada para prática de uma ação criminosa. A vítima ainda marrada ouviu os dois veículos seguindo em direção a empresa Bruning Tecnometal.

Mais tarde o cidadão conseguiu se desvencilhar das amarras e pedir socorro. Buscas foram realizadas nas proximidades, o local do roubo é a estrada de terra que liga Panambi a Condor, conhecida como estrada velha. A motocicleta de placas ILW-4798 possui um baú no carona.

A polícia pede que qualquer informação sobre o caso seja passada aos órgãos de segurança. Imagens de câmeras do acesso a rua 25 de julho estão sendo averiguadas.

Matéria publicacada em 06/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.