»Geral - Panambi News

Encontrado GOL que foi roubado na frente de escola na região sul de Panambi

Polícia em alerta pede ajuda da comunidade sobre elementos supeitos na area urbana e rural de Panambi

Por volta das 07h da manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, um morador da linha Linha Brasil, divisa com a linha 7 de setembro, região norte de Panambi encontrou junto a um matagal com lavoura um veículo abandonado. O indivíduo tendo ciência que na tarde de ontem uma mulher teve seu carro roubado na região Sul de Panambi, acabou associando os fatos e comunicou a polícia, que identificou o veículo como sendo o mesmo que foi roubado nas proximidades da escola Gente Miúda e acionou o serviço de remoção do Detran, para realizar o recolhimento do carro, que passará por uma perícia.

O caso: No início da tarde de quinta-feira, 09 de janeiro, uma mãe que deixava seu filho na escola Gente Miúda do Bairro São Jorge foi interceptada quando retornava para seu veículo, após sofrer uma ameça foi colocada no banco traseiro do veículo e deixada próxima ao cemitério da linha Rincão Frente. Ela foi amparada por populares e conduzida até a delegacia, onde realizou o registro da ocorrência. A mulher não sofreu ferimentos.

Moradores da região preocupados

Populares e moradores do interior da região norte de Panambi estão preocupados devido as ações criminosas que aconteceram nos últimos dias. Somente na estra velha que liga Panambi/Condor na segunda-feira, 06 de janeiro, foi um roubada uma motocicleta e o motorista foi deixado amarrado em um matagal na linha Jaciandi, e na manhã de quinta-feira da mesma semana, próximo desse local na ponte da Palmeira houve uma tentativa de roubo com disparo de arma de fogo contra outro motociclista que seguia pela estrada.

Segundo moradores o local sempre foi tranquilo no entanto nesse momento os cuidados devem ser redobrados. Não se descarta que os elemento conhecem bem o local ou até que estejam morando na região.

Brigada Militar em alerta

A Brigada Militar com seu policiamento ostensivo e de inteligência já está trabalhando nessa área. A polícia cívil investiga os casos e não descarta que os crimes tenham ligação dos mesmo elementos e pedem que qualquer informação seja repassado imediatamente para os órgãos policiais.

Matéria publicacada em 10/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.