»Geral - Panambi News

Caminhão sai da pista e capota na BR 285 em Panambi

Um caminhão Volvo VM-210 com placas de São Paulo, capotou no final da tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro, no KM 419 da BR 285 na linha Maraney em Panambi. O condutor que é morador de Santa Rosa e seguia no sentido Panambi/Ijuí quando perdeu o controle da direção do veículo saindo fora da pista colidindo contra árvores e após capotando. O condutor viajava sozinho no momento do acidente e foi socorrido por uma equipe de resgate dos bombeiros e levado ao Pronto Socorro de Panambi com ferimentos leves. O veículo que é especializado no transporte de lubrificantes a granel no momento do acidente estava vazio.

Um outro colega do caminhoneiro relatou que no momento do acidente chovia forte. A PRF foi acionada e lavrou a ocorrência. O serviço de guincho foi acionado para retirada do veículo acidentado.

Matéria publicacada em 10/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.