»Geral - Panambi News

Motorista viaja mais de 600 km com jiboia no motor do carro: 'Quase tive um treco'

Homem viajou do Paraná até Itupeva quando sentiu forte cheiro no motor. Animal foi retirado morto.

Um motorista encontrou uma jiboia com cerca de 2,30 metros morta no motor do carro depois de viajar por 8h e rodar 650 km entre uma fazenda em Kaloré no Paraná até Itupeva no interior de São Paulo. O vídeo foi divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira, 08.

O produtor de eventos Thyago Rihayem contou ao G1 que passou o fim de ano com a família no Paraná e retornou no dia 2 de janeiro. Apenas no dia 4 que sentiu um cheiro forte no carro.

“Vi gotas caindo do motor e muitas moscas. Abri o capô e achei que era um gato. O meu cunhado e o meu sogro olharam melhor e viram a cobra. Quase tive um treco”, brincou.

Segundo o morador, o animal ficou preso em um vão entre o motor e o capô. Como não conseguiu tirar sozinho, ele foi até uma base do Corpo de Bombeiros, que fez a retirada no domingo, 05.

Um vídeo mostra os bombeiros tirando o animal preso em uma peça do veículo.

“A gente pensou mil coisas e dá um desespero em pensar que ela poderia ter saído do carro e entrado em casa. Mas também ficamos tristes que ela tenha morrido.” Postado 10/01/2020 09h16Por: Josoel SilvestreFonte: G1SP

Matéria publicacada em 10/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.