»Geral - Panambi News

Morre segunda vítima de acidente na BR 386, em Frederico Westphalen

Mulher de 39 anos estava em um dos veículos e não resistiu aos ferimentos

Foi confirmada na noite deste sábado a segunda morte após o acidente ocorrido na BR 386, em Frederico Westphalen, na madrugada deste sábado. A vítima, uma mulher de 39 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o Hospital Divina Providência, onde a vítima estava internada, o óbito foi confirmado às 10h30min. Ainda há outras duas vítimas do acidente na unidade de saúde de Frederico Westphalen. No entanto, o estado de saúde delas não foi informado.

O acidente ocorreu por volta das 4h20min, e envolveu dois carros: um Polo com placas de Santa Catarina, e um Chevrolet Classic com placas de São Leopoldo. Um dos passageiros do Classic não resistiu e morreu, enquanto outros sete ficaram feridos.

O acidente

No km 14 da BR 386, em Frederico Westphalen, por volta das 4h deste sábado (11), ocorreu uma colisão frontal envolvendo os automóveis VW/Polo, emplacado em Chapecó/SC, e Chevrolet/Classic, emplacado em São Leopoldo/RS.

Morreu no local um homem de 80 anos, natural de Redentora/RS, passageiro do Classic. Ainda, 3 ocupantes do Classic e 4 ocupantes do Polo sofreram lesões e foram encaminhados para atendimento médico no hospital local.

O trânsito permaneceu em meia pista até por volta das 7h30, quando a rodovia foi liberada totalmente, depois da remoção dos veículos.

Matéria publicacada em 12/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.