»Geral - Panambi News

Jovem que morou em Panambi sofre acidente fatal em Tupanciretã

Nathanael Jorge Luchetta, de 23 anos, conduzia o veículo Jetta, placa IVL 0067, por volta das 20h30, deste sábado, dia 11, quando perdeu o controle do carro vindo a colidir contra um barranco e capotando às margens da RST 392, no KM 10.

O condutor veio a óbito no local. A vítima saia de Tupanciretã em direção a Santa Maria. O estudante era natural de Erechim.

As informações foram confirmadas pela BM, que auxiliou no atendimento da ocorrência.

Segundo informações Nathanael morou em Panambi por um período, no qual frequentou o Colégio Evangélico e Instituto Federal Farroupilha. Atualmente ele cursava faculdade Federal em Santa Maria. Na época em que residiu na cidade seu pai trabalhou no Banrisul e sua mãe como professora da escola Pindorama, ambos atualmente residem em Erechim. Alguns amigos deslocaram-se de Panambi para atos fúnebres na cidade de Marcelino Ramos.

Nathanael era filho de Valdecir Jorge Luchetta e Mirna Maria Luchetta ele tinha uma irmã a Nayala Luchetta.

Matéria publicacada em 12/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.