»Geral - Panambi News

Liminar suspende posse de Elenir Winck como presidente do MTG

..foto Rádio Planalto
..foto Rádio Planalto

Prevista para as 11 horas deste domingo, 12 de janeiro, a posse de Elenir Winck como presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho até o momento ainda não ocorreu. A solenidade aconteceria durante o Congresso Tradicionalista, na cidade de Lajeado. Segundo a página oficial da campanha da candidata concorrente, Gilda Galeazzi, a Justiça da cidade expediu liminar cancelando a cerimônia.

No centro da disputa está uma questão regulamentar. Segundo o regulamento do MTG, em caso de empate é eleito o candidato mais idoso. Gilda argumenta que sendo mais idosa que Elenir, seria portanto a nova presidente do MTG. A comissão das eleições entendeu que os eleitores votam no Conselho Diretor, que por sua vez escolhe seu presidente e considerando que na chapa de Elenir teria o candidato mais idoso, esta seria a chapa eleita. degalpão.com

Matéria publicacada em 13/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.