»Geral - Panambi News

Administração Municipal e Colégio Evangélico Panambi estudam melhorias no trânsito no entorno da escola

Estiveram na manhã desta quinta-feira, dia 9 de janeiro, participando de uma reunião no Colégio Evangélico Panambi – CEP, os Secretários Municipais Romário Heitor Malheiros (Governo e Relações Institucionais) e Paulo Ricardo Schwingel (Infraestrutura/Esporte, Lazer e Juventude) além de Claudinei Maciel (Chefe do Setor de Urbanismo), representando a Administração Municipal e a Vereadora Clarice Morche de Oliveira (PTB), que propôs a reunião. Por parte da instituição de ensino participou o Sr. Alexandre Brust (Diretor).

Os representantes do Poder Executivo, a Vereadora e o Diretor do educandário debateram acerca de algumas melhorias que poderão ser implementadas na sinalização viária, no entorno da escola, para assim melhorar a segurança da comunidade escolar.

Sabe-se que a rua Alfredo Brenner é uma via arterial com um grande fluxo de veículos, pois muitos condutores a utilizam no dia-a-dia, para deslocarem-se dos bairros da zona sul com destino a região central de nossa cidade. Além de que, o Colégio Evangélico Panambi – CEP está situado praticamente no entroncamento das ruas Alfredo Brenner, Duque de Caxias, Carlos E. Knorr e Dez de novembro o que contribui sobremaneira para a circulação de veículos.

Após um diálogo franco e transparente entre os participantes do encontro concluiu-se que para efetuar algumas alterações na via em frente á escola será necessária uma parceria entre a Administração Municipal, Legislativo e o Colégio Evangélico Panambi – CEP.

Os representantes da Administração Municipal apresentarão proposta das melhorias a serem efetuadas, para análise e confirmação da parceria entre os envolvidos, para a consolidação das melhorias necessárias.

Matéria publicacada em 13/01/2020
COMPARTILHE ESTA PÁGINA
» Arquivo de Notícias
O panambinews.com é totalmente contrário a prática de cópias não autorizadas de conteúdo, matérias e fotos ( violação de direitos autorais ) e também não autoriza a reprodução de seu conteúdo em outros sites, portais ou ainda em mídia impressa, a não ser sob autorização escrita e certificada. Podendo apenas compartilhar nas redes socias preservando as informações, links e créditos originais.